24.12.12

Feliz ciclo novo!


Obrigada por me acompanharem no ano da “experimentação”. Foi assim que denominei meu 2012.  Não olhei para frente e nem para trás. Olhei para o agora e para os desejos e impulsos que existiam em mim. Um mundo novo se abriu. Criei o blog, descobri o prazer de escrever, aprendi o básico de fotografia, testei novas receitas. Retomei minha formação em Biodanza, fiz curso de costura. Fiquei hospedada na casa de desconhecidos, aventurei-me pela Europa com o marido, desfrutei da presença da minha família e dos amigos. Vi minha menina se transformar em uma mocinha. O mais marcante de tudo foi colocar minha criatividade em movimento. Foi um ano memorável! Mas o ano não foi feito só de alegria, afinal não sou a bailarina. Foi marcado, também, pela passagem do tempo, por um pai que se vai aos poucos. Todos os sentimentos existem em mim.

Em janeiro de 2013, depois de 5 anos e 6 meses, voltaremos a morar no Brasil. Um ciclo se fecha e outro se abre. Deixar de ser expatriada é acolhedor, mas não deixa de ser um mergulho no desconhecido. Fecho os olhos e desejo que o meu novo ciclo - e o  de cada um(a) de vocês - seja amoroso, colorido e cheio de possibilidades.

Ah ... e feliz Natal! Até 2013! Vou curtir meu natal na praia e organizar a mudança. Volto no dia 07 de janeiro.

22 comentários:

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Daniela, que Deus abençoe seus novos caminhos e haja muita luz para clarear onde for preciso e muita força pra superar as adversidades! Que tenhas um feliz Natal e que o Menino Jesus abençõe seu novo ano com muita saúde, alegria, paz, amor, realizações e muita, muita felicidade! Bjs

Pri disse...

Dani,
Feliz ciclo novo pra você também!
Que ano produtivo e criativo você teve.
E quem bom que você divide suas inspirações aqui com a gente.
Desejo muita criatividade em 2013 e que vontade de voltar pra terrinha que eu estou também! Pena que nem tenho expectativa alguma, acho que vou ficar por aqui mesmo.
Muita sorte, viu! Vai ser ótimo passar sua cultura para sua florzinha depois de tanta coisa linda que ela conheceu com você!
Beijos!♥

Larissa Banister disse...

Oi minha amiga querida, não sabia da perda de seu pai, sinto muito. Apesar disto fiquei feliz em ver como vc e a menina são lindas. Foi um prazer acompanhar todo esse processo de descobertas na sua vida e criatividade em 2012, com certeza quem acompanha o seu blog se sente presenteada com as belas imagens e palavras que vc nos traz. Que vc possa ter um novo ciclo de vida mto feliz, começando com o pé direito no calor tropical do nosso gostoso Brasil. Beijos =*

Decora Adora disse...

Daniela que el 2013 sea lleno de amor para usted y que tenga una feliz Navidad
Cariños
Angerlica

Regina Saraiva disse...

Dani,

Desejo que o teu Natal seja muito feliz com a tua menininha linda, que a sua perda se transforme em ótimas lembranças pois assim doe menos e que o novo ciclo seja melhor que o terminado.
Foi um prazer lê seus textos e te conhecer mesmo que virtualmente, quem sabe em brasília nos encontramos, afinal essa cidade não é tão grande!
Beijos

Lia Gloria disse...

Nossa, quantas mudanças em 2012,e que venham mais em 2013. Bem vinda de volta ao BRA e bom recomeço!!!

Feliz natal, Dani! Feliz novo ciclo!

bjs

Kandis Design disse...

Mudanças sempre são boas, e espero que essa seja boa pra vocês também. Imagino que deve ser um pouco difícil se acostumar voltar pro Brasil, depois de tanto tempo morando num lugar diferente, e com tanta coisa que não tem aqui.. Mas Brasil tem muita coisa boa também, cada lugar tem, é só a gente parar e ver. Que seu ano de 2013 seja ótimo!

Carolina Lima disse...

Daniela,
'As cinco pessoas que você encontra no céu' (Mitch Albom) é um dos meus livros preferidos. Não trata de nenhuma religião, mas traz reflexões e ensinamentos valiosos. O livro começa com uma frase que diz que todos os fins são novos começos. A vida é assim. Fecha um ciclo, inicia um novo! Ainda bem...
Estou terminando 2012 muito feliz. Tive um ano de grandes conquistas pessoais. E que venha 2013!
Até o ciclo novo! :)

Abraços,
Carol
www.umblogsimples.com

M de Maria Ateliê disse...

Oi Dani!
Feliz ciclo novo!
Que seja um ano de mais conquistas e felicidades.
Em breve seremos 'vizinhas' :) novamente!
Bom descanso e mudança :)
Um ótimo e perfeito 2013 para vocês.
bjs, até a volta :)

minhacasaminhalida disse...

Dani, achei tão bonito o que você escreveu sobre o seu ano de 2012... Você o fez com muita emoção e respeito. Isso é muito legal! Tem gente que só sabe enxergar os problemas ou então apenas o lado bom. Acho muito importante compreender os problemas, e não excluí-los. Você fez isso.
Um beijo e muitas felicidades pra você!

Cátia Antunes disse...

Tudo de bom ;)
Bom 2013!
Beijinhos*

Liduh disse...

Oi Daniela, que foto linda:)
Feliz Ano Novo, muitas felicidades e realizações em 2013. Sucesso com a mudança e... Feliz ciclo novo;)
Beijos!

lia gloria disse...

Dani, querida...

Gostaria de vir aqui hoje, com a alegria de sempre. há anos eu passo por um período de depressão, neste período, fim de ano. Este ano, eu achei que seria diferente. mas de ontem pra hoje, uma tristeza sem fim se apoderou de mim.
Como não gosto de festas de reveillon, vamos passar a virada fora da cidade, no mato mesmo. um lugar rústico e afastado. acho que um encontro com a mãe natureza, neste momento irá me revigorar...

Feliz ano novo, amiga. te gosto muito, espero podermos continuar nossa amizade, ainda que virtual. aprendo muito contigo, em todos os sentidos.

bjs

mcocarol disse...

Feliz 2013!
seja bem vinda de volta ao Brasil '-'
tudo de bom!
beijo
http://liamasu.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Minha querida amiga!!!
desejo um 2013 maravilhoso pra vc e toda família!!!
que seja um lindo ciclo, este que se inicia pra todos nós!
Beijo no coracäo, muito amor e paz!
Ângela

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Dani quer dizer que vc voltará aos trópicos rsrs Boa sorte querida, que seja uma boa mudança para vc e sua família, meu Blog tb começou este ano e um encontro maravilhoso com o seu, aqui eu encontro coisas realmente bem feitas uma foto impecável, adoro o layout do Blog, adoro as postagens e gosto muito da escritora..

ótimo 2013 querida.

bjs

Gélia

Camila Faria disse...

Voltando para a terrinha??? Boa sorte com a mudança e tudo de melhor para você e para a sua família em 2013!!

Nina Dias disse...

oi Dani, vim agradecer a visita e desejar um ano muito feliz! Que Deus acompanhe a volta ao Brasil e seja feliz! Gostei muito de tuas palavras e de tua arte! Parabéns! bjs e lindo dia! Nina

Regina Melo-Jocknevich disse...

Que um mundo novo e maravilhoso se abra para você nesse novo ciclo Daniela. Voltar a viver no Brasil não é uma decisão fácil, e imagino as expectativas q você tem. As vezes ainda hoje, após quase 18 anos fora do Brasil, eu ainda sinto uma saudade incrível, uma vontade enorme de voltar, mas tenho receios também, por isso vou ficando...

Um grande abraço Daniela, e que 2013 seja um ano memorável pra você e sua família.

Elia disse...

Una foto maravillosa !!


Felices Reyes!!!

sé feliz

besos
^^

Maria - M de Maria Ateliê disse...

Oi Daniela!
Já está por 'aqui' ?

Eu voltei hoje e estou aguardando ansiosa a sua volta com super
ideias criativas, um papo muito gostoso e uma companhia muito legal
e especial todo dia!
Saudades, volta logo!!! ;)

bjs,

Ah, adorei o 'astral' da logo!
Também estou fazendo pequenas mudanças no blog rs

Regina Saraiva disse...

Visual novo, ficou legal!
beijo